• Quem Somos

    Fundada em 29 de novembro de 1979 com o objetivo primordial de manufaturados de madeiras. Simultaneamente, ampliou seu ramo de atuação com a fabricação cabos de ferramenta. Posteriormente, reconhecendo a limitação do mercado interno brasileiro, a POPINHAK TRADING internacionalizou-se com o objetivo de expandir os seus negócios e encontrar novas oportunidades.

    A empresa Popinhak deseja participar da COP30 para contribuir no debate global sobre soluções sustentáveis frente às mudanças climáticas, promovendo a produção de biomassa pelo caroço de açaí como alternativa de energia limpa e o caroço do açaí em aplicações alimentícias, aliando economia circular e inclusão social. O objetivo é apresentar uma solução brasileira e escalável de geração de energia e alimentos a partir de resíduos agroindustriais, buscando dar visibilidade à tecnologia e firmar parcerias estratégicas que partilhem o compromisso com a descarbonização da economia e a proteção da floresta.

    Em harmonia com comunidades ribeirinhas e promove o desenvolvimento socioeconômico por meio da oferta de uma alternativa legal e sustentável à exploração madeireira, reduzindo a pressão sobre os recursos florestais. Ao participar da COP30, a Popinhak pretende inspirar inciativas semelhantes, ampliar sua rede de atuação e reafirmar o papel estratégico da bioenergia na transformação ambiental, econômica e social da Amazônia

  • Marco Evolucionário

    Em sua primeira viagem internacional, a POPINHAK TRADING levou seu produto para exposição na feira de Hannover, na Alemanha, reconhecida incontestavelmente em criar oportunidades em negócios internacionais.

    Inicialmente, firmou-se uma parceria com seu primeiro cliente na Dinamarca. Com o passar dos anos, os clientes ampliaram-se por toda a Europa, estendendo-se para os Estados Unidos e Oriente Médio.

    Em 1995, ocorreram as primeiras importações oriundas da Espanha. Em 2008, em convite especial, a POPINHAK TRADING foi à China com o objetivo de conhecer uma grande fábrica de motocicletas. Desta visita, firmou-se um acordo duradouro que se estende até os dias atuais, desenvolvendo os produtos para o mercado brasileiro.

  • Missão

    Atender aos nossos clientes com serviços de excelência, que contribuam para o crescimento empresarial e/ou pessoal.

  • Visão

    Ser empresa de referência, reconhecida como melhor opção por clientes, colaboradores e comunidade, tendo em vista a qualidade de nossos serviços.

  • Valores

    • Integridade
    • Honestidade
    • Comprometimento
    • Valorização Humana
    • Capacitação Contínua
    • Inovação
    • Ética